

Dúvidas
Frequentes
Como alugar?
Para alugar equipamentos com a gente, você precisa primeiro se cadastrar, para isso, nos envie uma cópia do seu documento com foto e assinatura e nos informe seu endereço residencial, se você é um profissional da área, nos informe também sua área de atuação. Em até 24h daremos um retorno. O cadastro é feito pelo e-mail: contato@lubeventos.com.br com o assunto “cadastro”.
Temos um compromisso legal com você quanto à segurança e privacidade dos seus dados. O sigilo das suas informações é muito importante para nós, o que tem proporcionada cada vez mais oportunidade de negócios e parcerias de sucesso.
Aqui você tem a garantia de alugar em um site totalmente protegido. Utilizamos uma plataforma de pagamento altamente segura e confiável para pagamentos online.
Quem são os clientes da Lub?
-
Empresas
-
Cantores
-
Dj’s
-
Produtores de Eventos
-
Bares e restaurantes
-
Igrejas
-
Bares
-
Restaurantes
-
Organizadores de festas particulares
Somos procurados por pessoas e empresas, dos mais variados setores, que encontram na Lub a oportunidade perfeita para dar um up no seu evento alugando equipamentos de altíssima qualidade.
Meu evento é bem simples, vou gastar muito?
Nossos clientes também são pessoas comuns, que organizam festas em residências como churrascos de amigos e aniversários de família. Geralmente estas festas têm um público de até 100 convidados e 1 ou 2 caixas de som dão conta do recado. O valor médio de locação de 1 caixa de 1 mil watts é R$ 100,00 a diária.